TEORIA SOBRE A RESPIRAÇÃO DEFICIENTE

Prezado amigo(a),

Talvez você não saiba que o RONCO e a APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO , juntos, são a causa primária de várias doenças graves, como: Alzheimer, Parkinson, enxaqueca, distúrbios de comportamento, depressão, irritação permanente, aneurismas, infartos, diversos tipos de cânceres, acidentes de trânsito, e, ainda, provocam a morte súbita de milhares de pessoas todos os anos. Acredite, essa afirmação é absolutamente verdadeira.

Os DILATADORES NASAIS que eu desenvolvi e registrei no INPI resolvem essa questão: ao serem inseridos dentro das narinas rompem as barreiras físicas que prejudicam a passagem de ar, reduzindo ou acabando com o RONCO e a APNEIA num piscar de olhos, sem uso de remédios, e ainda, não são descartáveis.

Para usar os DILATADORES NASAIS não há qualquer segredo, basta lava-los com água e sabão e inseri-los dentro das narinas com a base menor para dentro. Também, não há qualquer dificuldade para serem retirados de dentro das narinas.

Os DILATADORES NASAIS são produzidos em aço cirúrgico, o mesmo aço que os dentistas usam nos aparelhos ortodônticos, são resistentes à ferrugem.

Muitas vezes pessoas ainda com muita vida pela frente, morrem de repente, sem a devida explicação científica. Mas, de fato, morrem por causa das sucessivas apneias, paradas respiratórias, que vão se repetindo ao longo dos anos, até que um dia o organismo não consegue voltar a funcionar, depois de uma apneia mais forte e prolongada e para definitivamente, causando a morte.

Se você não quer ser candidato à morte súbita, cuide de sua respiração!

A doença de Parkinson ou mal de Parkinson, descrita pela primeira vez por James Parkinson em 1817, é caracterizada por uma doença progressiva do movimento devido ao funcionamento deficiente dos neurônios secretores de dopamina nos gânglios da base, que controlam e ajustam a transmissão dos comandos conscientes de nosso cérebro. Porém, com a respiração deficiente, baixo consumo de oxigênio, os neurônios vão diminuindo a sua eficiência, e morrem.

A Doença de Alzheimer é uma enfermidade incurável que se agrava ao longo do tempo, mas pode e deve ser tratada. Quase todas as suas vítimas são pessoas idosas. Talvez, por isso, a doença tenha ficado erroneamente conhecida como “esclerose” ou “caduquice”.

A doença de Alzheimer se apresenta como demência, ou perda de funções cognitivas (memória, orientação, atenção e linguagem), causada pela morte de células cerebrais. Quando diagnosticada no início, é possível retardar o seu avanço e ter mais controle sobre os sintomas, garantindo melhor qualidade de vida ao paciente e à sua família. Mas, não tenha dúvida, o início dessa doença grave, incapacitante, têm como causa primária a respiração deficiente, que vai fragilizando todo o organismo lentamente.

Quem respira mal fica como um carro cujo dono não troca o óleo do motor de acordo com as recomendações do fabricante. O óleo sujo circulando dentro do motor não lubrifica suficientemente as engrenagens, prejudicando o motor, reduzindo a sua vida útil.

Está provado cientificamente: homens de mulheres podem viver até 150 (cento e cinquenta) anos. Mas, efetivamente, ainda não atingimos metade dessa estrada, em média, as estatísticas apontam que a morte chega antes dos 75 (setenta e cinco) anos. Quem supera essa marca, ainda jovem se visto sob a ótica de seu potencial, têm o seu organismo comprometido por doenças crônicas que reduzem a qualidade de vida, provocadas pela respiração deficiente. Portanto, o desafio é viver mais com mais saúde e qualidade de vida, RESPIRANDO BEM ...

Para ter vida longa é essencial consumir a quantidade certa de oxigênio que o organismo precisa para funcionar bem e ser preservado. Só assim, poderá atingir os possíveis 150 anos.

O ilustre brasileiro Frei Albino Eresi cunhou a expressão: “Mecha-se respire bem e terás uma vida longa e saudável”. É isso que os DILATADORES NASAIS podem te proporcionar, RESPIRAÇÃO EFICIENTE e VIDA LONGA.

Imagine só a sabedoria de um homem ou de uma mulher que viva 150 anos. Teriam muita história para contar.

Por isso, eu lhe digo sinceramente, não deixe passar essa oportunidade de adquirir os DILATADORES NASAIS, porque, certamente, você terá, com eles, vida mais longa e mais saudável.

O resultado é imediato: ao colocar os DILATADORES NASAIS dentro das narinas, o fluxo de ar para os pulmões aumenta de 30 a 70%, dependendo da dificuldade respiratória de cada um.

A VIDA é o nosso MAIOR PATRIMÔNIO e o oxigênio é a essência da vida. Portanto, RESPIRAR BEM, consumir o oxigênio suficiente é fundamental para manter o seu organismo funcionando em sua plenitude, e, ao mesmo tempo, garantir sua preservação. Quem consome menos oxigênio do que o seu organismo precisa têm as suas células e neurônios prejudicados, modificados antes do tempo, e, consequentemente, estará sujeito a inúmeras doenças graves, como aquelas que citamos anteriormente.

Quando a RESPIRAÇÃO é DEFICIENTE o organismo funciona sacrificando todos os órgãos em razão da carência de oxigênio.

Quando o seu organismo consome oxigênio suficiente todo o organismo se mobiliza para fazer o seu trabalho diário de auto reparação, de auto manutenção.

No link para o Mercado Livre você pode ver centenas de comentários 100% positivos de pessoas que compraram os  DILATADORES NASAIS e estão usando com sucesso.

FAXINA CEREBRAL, um estudo realizado por cientistas americanos comprovou, que, durante o sono REM, o sono profundo, o cérebro humano executa uma verdadeira lavagem. Ao atingir o sono profundo, as células cerebrais encolhem, provavelmente as neuróglias, abrindo espaço entre os tecidos, quando o cérebro pulveriza um fluido que lava as toxinas deixada em seu interior, durante um longo dia de trabalho.

Mas, somente no sono REM, sono profundo, é que essa operação acontece. Portanto, quem RONCA e tem APNEIA e não atinge o sono profundo, não executa essa operação de limpeza essencial para a manutenção do funcionamento perfeito de nosso cérebro, o painel de controle, que regula todo o organismo.

Não executando essa operação de limpeza, as toxinas vão acumulando no âmbito cerebral, desencadeando o processo de instalação de doenças, tais com aquelas que mencionamos no início do texto.

Fiz esse breve relato para que você compreenda a importância de usar os DILATADORES NASAIS que lhe permitirão consumir mais oxigênio, dormir melhor, ter mais energia, e melhor qualidade de vida, com a certeza, que, o seu cérebro, enquanto você dorme, realizarão a essencial FAXINA CEREBRAL, garantido que, as doenças decorrentes da má respiração não venha se instalar no seu corpo, porque, CORPO são MENTE sã...

Brasília – DF, 20.04.2016.

Felicidades

Sucesso

Saúde e paz

Eustáquio Costa

Inventor dos DILATADORES NASAIS



 Compre Agora o seu Dilatador Nasal 

Imagem 05

Clique Aqui